terça-feira, 17 de agosto de 2010

Breve recomeço

Aqui volto eu, após um blog-miguxa criado há uns 7 anos e tentativas falidas de recomeçar (dessa vez, prometo, serei mais séria - ou, talvez, menos miguxa).

Antes de qualquer coisa, preciso dizer a vocês que não pretendo filosofar, poetizar ou contar piadas. Criei esse blog tendo total noção da minha incapacidade de ser muito criativa e delirante com as palavras. Por isso, aqui você encontrará o que eu faço de melhor: comentários totalmente aleatórios sobre quase tudo.

2 comentários:

  1. recomeços..
    eu ja tive 2 blogs e parei pra poder me dedicar a um site q quero lançar esse ano.
    Mas tenho vontade de recomeçar num blog pela 3ª vez quem sabe rsrs

    boa sorte nesse recomeço!

    ResponderExcluir
  2. Gosto dos seus comentários aleatórios. Eles são infinitamente melhores que os meus - mas menos aleatórios hahaha
    Vamos ver o que vem por aí!
    Beijos

    ResponderExcluir